Cursos de Atualização 2017-2

Como acessar a sala de aula

Instruções (válidas também para o curso de Qualificação):

1. Aguarde o início do período letivo
  2. Acesse a sala de aula virtual no endereço: http://extensao.cecierj.edu.br/saladeaula
  3. Digite seu CPF, sem pontos nem traço, incluindo o zero inicial, se houver, como login e também como senha.

Candidatos confirmados na prorrogação

A sala de aula para os candidatos que confirmaram a participação durante a prorrogação estará disponível a partir das 17 horas de 12 de setembro.

Poderá ser desligado da disciplina o cursista que ficar sem acessar a sala de aula virtual
por mais de 20 dias corridos sem justificativa.

Envio de documentação (texto completo no item 4.3 do edital)

Para efeito de certificação, o cursista deverá encaminhar os documentos relacionados a seguir.

• Cópia do CPF;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do diploma que comprove a conclusão do curso de graduação ou declaração de conclusão com a data da colação de grau;
  • No caso de licenciandos, declaração oficial da instituição informando que ano o aluno está cursando;
  • Se estiver em exercício de magistério, cópia do contracheque ou comprovante emitido pela escola.

A documentação só precisa ser reenviada se estiver desatualizada.

Prazo para envio: um mês após o início do período letivo. A perda do prazo acarretará atraso na emissão do certificado/declaração.

Como enviar

• Por meio eletrônico
    Enviar para o e-mail: secretariaextensao@cecierj.edu.br
    As imagens devem estar legíveis, em formato pdf ou jpg, na orientação da leitura. Caso não estejam, será solicitado o reenvio.
  • Pelos Correios
    Fundação Cecierj – Diretoria de Extensão