Cursos de Atualização 2018-1

Como acessar a sala de aula

Instruções válidas apenas para o curso de Atualização.

1. Acesse a sala de aula virtual no endereço: http://extensao.cecierj.edu.br/saladeaula
  2. Digite seu CPF, sem pontos nem traço, incluindo o zero inicial, se houver, como login e também como senha.

Leia o edital.

Envio de documentação (texto completo no item 4.3 do edital)

Para efeito de certificação, o cursista deverá encaminhar os documentos relacionados a seguir.

• Cópia do CPF;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do diploma que comprove a conclusão do curso de graduação ou declaração de conclusão com a data da colação de grau;
  • No caso de licenciandos, declaração oficial da instituição informando que ano o aluno está cursando;
  • Se estiver em exercício de magistério, cópia do contracheque ou comprovante emitido pela escola.

A documentação só precisa ser reenviada se estiver desatualizada.

Prazo para envio: um mês após o início do período letivo. A perda do prazo acarretará atraso na emissão do certificado/declaração.

Como enviar

• Por meio eletrônico
    Enviar para o e-mail: secretariaextensao@cecierj.edu.br
    As imagens devem estar legíveis, em formato pdf ou jpg, na orientação da leitura. Caso não estejam, será solicitado o reenvio.
    Os e-mails com documentação enviados até meados de março não serão respondidos agora, mas serão considerados.
  • Pelos Correios
    Fundação Cecierj – Diretoria de Extensão