Gestão de Projetos Sociais – edição 2018-2

bg-header-gps

Documentos do processo seletivo

Como acessar a sala de aula virtual

  • Acesse a sala de aula virtual no endereço https://extensao.cecierj.edu.br/ava/
  • Utilize seu CPF, sem pontos nem traço, incluindo o zero inicial (se houver) como login e também como senha

Envio de documentação (texto completo no item 4  do edital)

  • Para efeito de certificação, o cursista deverá encaminhar os documentos relacionados a seguir.
    Cópia do CPF;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia de diploma que comprove a conclusão do curso de mais alto grau ou declaração da instituição informando a conclusão com a data da colação de grau;
  • Declaração ou comprovante de vínculo empregatício da organização da sociedade civil, prefeitura ou outro órgão público a que está vinculado. (Anexo II: Modelo de carta de apresentação)
    Prazo para envio: de 13/09/2018 a 13/10/2018

Como enviar

  • Por meio eletrônico
    Enviar para o e-mail: secretariaextensao@cecierj.edu.br
    As imagens devem estar legíveis, em formato pdf ou jpg, na orientação da leitura. Caso não estejam, será solicitado o reenvio.
    Os e-mails com documentação enviados até meados de março não serão respondidos agora, mas serão considerados.
  • Pelos Correios
    Fundação Cecierj – Diretoria de Extensão
    Prédio da Central do Brasil – Praça Cristiano Otoni s/n, 6º andar, sala 648
    Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20221-250

Dúvidas?

Escreva para suporte-extensao@cecierj.edu.br

Redes Sociais

  • Follow on Facebook
  • Follow on Twitter

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO