ABED lança premiação para cobertura de educação

A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) lança em 2018 o “Prêmio ABED – INTERSABERES de Jornalismo 2018”. O objetivo desta ação é, de acordo com o site, valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais, além de destacar os trabalhos jornalísticos de qualidade e incentivar a divulgação de informações relevantes sobre o setor educacional.

Para participar,  o jornalista precisa atuar em veículos jornalísticos de todo território nacional e ter matérias voltadas para Educação publicadas nos seguintes segmentos: Mídia impressa (jornais e Revistas), Radiojornalismo, Telejornalismo e Website. Os vencedores ganharão um Notebook, um troféu ABED e um certificado. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de setembro.

A cerimônia de premiação ocorrerá na abertura do DNEAD 2018 – Dia Nacional da EAD, 27 de Novembro de 2018, na Universidade Mackenzie, São Paulo.