PLATAFORMA

Cederj de Volta Redonda promove debate sobre Administração Pública

As palestras acontecem de 27 a 30 de setembro no Instituto de Educação de Santa Cecília

O Polo Cederj  – Centro de Ensino Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Universidade Federal Fluminense e o Ensino a Distância (EAD) realizam a 4ª Semana da Administração Pública (SEMAP), em Volta Redonda. Um ciclo de palestras gratuito, destinado a estudantes de graduação em administração pública e áreas afins. Os participantes podem utilizar o certificado de conclusão, que será entregue ao final do evento, na contagem de horas para comprovação de atividade complementar. O SEMAP acontece de 27 a 30 de setembro no Instituto de Educação Professor Manoel Marinho, na Vila Santa Cecília.

O tema escolhido para essa edição é a Inovação no Desenvolvimento Empresarial. Participam desta iniciativa, alunos e ex-alunos de Ensino a Distância, José Carlos Ribeiro Gonçalves, especialista em Gestão de Pessoas, Marlos Coutinho Alves de Souza, Rafael de Souza e Claudio Luiz de Oliveira Costa, mestrandos em Administração, Ary Jorge Aguiar Nogueira, mestrando em Direito, Marco Aurélio Lima de Sá, mestre em Administração, Gilmar Gonçalves de Oliveira, mestre em Tecnologia, André Otávio de Aguiar, Consultor de Recursos Humanos e Hernani Feu de Almeida, Profissional da área de Logística Industrial.

As inscrições podem ser feitas até dia 26/09 pelo link (http://semapeventos.wixsite.com/semapeventos) ou no local durante o evento.  Veja a programação completa abaixo.

Volta Redonda FOLDER-PROGRAMAÇÃO COMPLETA-SEMAP-2017-

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO