Tecnólogo em Segurança Pública e Social é um dos destaques do Vestibular

Um dos destaques do Vestibular Cederj 2017.2 é a graduação de Tecnologia em Segurança Pública e Social, com oferta de 360 vagas distribuídas por diversos polos – veja Manual do Candidato (pág 15).  A única forma de ingresso é por meio do Vestibular Cederj, que está com inscrições abertas até 11 de maio / 2017.

Para inscrever-se, clique aqui.

Podem se inscrever no curso de Segurança Pública profissionais da ativa do Estado do Rio de Janeiro da Polícia Civil e Militar, da Guarda Municipal, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, membros das Forças Armadas, agentes penitenciários e agentes portuários.

Oferecido pela UFF, o curso tem duração de dois anos e meio e representa para muitos profissionais de segurança uma oportunidade de se atualizar ou ter uma formação superior. A modalidade de ensino a distância é um dos grandes atrativos, já que muitos desses alunos trabalham durante o dia ou à noite.

O modelo de ensino é semipresencial: o aluno precisa fazer as provas no polo Cederj em que está matriculado. A graduação de Tecnologia em Segurança Pública e Social teve sua primeira turma formada em dezembro do ano passado.