CEDERJ homenageia as mulheres mostra de cinema

Na Fundação CECIERJ a celebração pelo Dia Internacional da Mulher será estendida ao longo de todo o mês de março. Entre os dias 18 e 28 de março, o CEDERJ, consórcio de universidades públicas do Rio de Janeiro, organizará a  II Mostra Cineclube: Mulheres, que apresentará filmes que propõem reflexões sobre o papel da mulher na sociedade, passando pela animação, ficção, histórias verídicas e romances. Neste período, a Mostra percorrerá os municípios de Parmbi, Duque de Caxias, Piraí, São Gonçalo e Angra dos Reis.

Nas sessões de Duque de Caxias e Angra dos Reis, após a exibição do filme, haverá um debate com a participação de Naira Soares, comunicóloga, documentarista e mestranda do PPG Cine da Universidade Federal Fluminense (UFF).

A atividade é gratuita e aberta a toda comunidade. Venha participar!

Veja abaixo a programação completa e os endereços de ontem acontecerão as exibições:

Banner_II Mostra Mulheres 2019