Chamada de trabalhos para a VII edição da Etarserra

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos de professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação para a VII edição da Etarserra (Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana). O evento, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro, em Nova Friburgo, é realizado numa parceria entre o Polo CEDERJ Nova Friburgo com outras Instituições de Ensino Superior como UFF-ISNF (Idealizadora do evento), IPRJ-UERJ, IFF Cambuci, CEFET Nova Friburgo, CEFET Petrópolis, UERJ, UCAM, UNESA e SMCTI.

O edital para trabalhos dos alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio abriu nesta segunda-feira, 10 de junho, e vai até o dia 24 de setembro. Serão aceitos trabalhos de Ensino, Extensão e Pesquisa nas diversas áreas de conhecimento.

Já os trabalhos de Ensino Superior e Pós-graduação podem ser submetidos até o dia 30 de junho.

Os trabalhos selecionados serão publicados nos Anais do evento e poderão fazer parte de Dossiê na Revista Tessituras. Esta é uma ótima oportunidade para divulgar trabalhos e pesquisas realizadas por alunos e professores, já que a Etarserra é uma forma de integrar o conhecimento das diferentes etapas de ensino, além de mostrar o fazer científico realizado nas escolas e universidades.

Confiram o edital no site: https://etarserrauff.wixsite.com/cederj

Cartaz Etarserra - até 30-06-2019