PLATAFORMA

Conferência nos EUA discutirá EAD para a nova geração digital

Qual é a atual situação do ensino a distância no mundo e o que podemos esperar para os próximos anos? É justamente isso que será discutido durante a XII Conferência Internacional GUIDE “Aprendizagem On-line no século 21: prática, problemas e perspectivas”, que terá as novas abordagens pedagógicas voltadas para a geração digital como um dos temas de destaque.

O encontro, marcado para acontecer entre os dias 15 e 17 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos, também dará atenção especial aos seguintes tópicos: tecnologias emergentes, criação de comunidades de EAD, estratégias de e-learning e apoio aos professores estarão entre os tópicos em destaque. Será dada ênfase aos estudos de casos e experiências práticas de sucesso.

Quem quiser participar, seja como espectador ou orador, precisa acessar a página de inscrições do evento. O prazo final para envio dos resumos das apresentações é o dia 21 de novembro. Vale ressaltar que, como a conferência será no idioma inglês, é preciso que estejam neste idioma.  Os trabalhos aprovados constarão nos anais do encontro e os melhores avaliados serão selecionados para as publicações da Associação GUIDE. Para obter maiores informações, basta visitar o site da Conferência GUIDE.

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO

Governo do Estado do Rio de Janeiro