Consulte aqui seu cartão de inscrição

Saiba seu local de prova pelo cartão de confirmação de inscrição: clique aqui.

A Fundação Cecierj abre, nesta segunda-feira, a consulta do Cartão de Inscrição do Vestibular Cederj 2019.1.  No documento estarão as informações sobre horário e local da prova e suas informações pessoais. Confira se os dados estão corretos, caso haja algum problema ou necessidade de correção de algum dado, entre em contato com a comissão do vestibular através do e-mail: vestibular@cecierj.edu.br.

Saiba seu local de prova pelo cartão de confirmação de inscrição: clique aqui.

A prova do Vestibular Cederj 2019.1 será aplicada no próximo sábado, dia 1º de dezembro, com início às 9h. O exame terá duração de 4 horas.

Atenção: os portões serão fechados às 8h50. Quem chegar após esse horário será eliminado da seleção.

Recomenda-se que o candidato chegue ao local com antecedência mínima de 1h. É necessário levar caneta de corpo transparente, de tinta azul ou preta, e original do documento de identificação com o qual se inscreveu.  Também é recomendado portar o Cartão de Confirmação de Inscrição para a correta identificação de seu local de prova.

O exame terá 60 questões objetivas e uma redação. De acordo com o cronograma, o resultado geral da prova de múltipla escolha será divulgado neste site no dia 12 de dezembro. Já o resultado da redação ficará disponível a partir do dia 18 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro.

Saiba seu local de prova pelo cartão de confirmação de inscrição: clique aqui.