PLATAFORMA

Evento discutirá saúde e prevenção do uso de drogas

Abramd Educação Rio realizará em parceria com a Fundação Cecierj, no próximo dia 24 de agosto, no Centro do Rio de Janeiro, um evento para discutir saúde e prevenção do uso abusivo de drogas, centrada no modelo pedagógico de minimização de danos. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site https://abramdeducacaorio.wixsite.com/2019.

Voltado para Professores e agentes educativos/comunitários, licenciandos e profissionais da saúde/assistência, a organização informa que haverá certificação de 5 horas para os participantes.

Coordenada pelos professores Dr. Francisco José Figueiredo Coelho (SEEDUC/RJ) e Dra. Maria de Lourdes da Silva (DEDU/UERJ), a Abramd Educação Rio se dispõe a construir um canal de esclarecimento, sensibilização e instrumentalização pedagógica para os profissionais de ensino, saúde e assistência no Estado do Rio de Janeiro.
Para isso, conta com as parcerias voluntárias de diferentes instituições como o LEAS (Laboratório de Educação em Ambiente e Saúde – Fiocruz), o GT Educação e Drogas do GIEESAA (Grupo Interdisciplinar de Educação, Eletroquímica, Saúde, Ambiente e Arte), o Grupo Educação sobre drogas da Faculdade de Educação da UERJ, a Fundação CECIERJ e diferentes Secretarias de Educação dessa unidade de federação.

Serviço:
I Abramb Educação Rio
Local: Rua dos Inválidos, 121, Cento, Rio de Janeiro – RJ
Dia: 24 de agosto (sábado)
Horário: Das 8h às 13h

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO

Governo do Estado do Rio de Janeiro