FECTI divulga lista de trabalhos selecionados

A Divulgação Científica divulga, nesta quinta-feira, a primeira lista de trabalhos aceitos para a XII FECTI – Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro. O evento, gratuito, acontecerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2018, de 10h às 17 h, no CEFET/RJ – Campus Maracanã, cidade do Rio de Janeiro.

Os trabalhos selecionados (veja abaixo) serão apresentados pelos próprios estudantes na mostra, que é gratuita e aberta ao público. Ao final do evento, estudantes e professores receberão o certificado de participação e os vencedores em cada categoria serão premiados com medalhas, troféus, indicações para participar de feiras nacionais e bolsas Iniciação Científica Júnior do CNPq.