Fundação Cecierj lança livro contando sua história

A Fundação Cecierj está completando 20 anos de existência e, para celebrar a data, acaba de lançar um livro contando toda sua trajetória. A obra, 295 páginas de histórias sobre como sonhos foram transformados em realidade, foi escrita pelo presidente Carlos Bielschowsky, por Cristine Barreto, pela Diretora da Extensão Elizabeth Bastos, pela Diretora do Ceja Kelma Constâncio, pelo Diretor do Pré-vestibular Social Luiz Bento, pela Diretora dos Polos Regionais Maria Luiza Marchiori, pela Diretora de Tutoria Marianna Bernstein, pela Vice-Presidente de Educação Superior a Distância e Diretora Acadêmica Marilvia Dansa Alencar, pela Vice-Presidente Científica Monica Dahmouche e pelo Diretor do Material Impresso Ulisses Schnaider Cunha.

fundação-cecierj-Carlos-Eduardo-Bielschowsky
A publicação está dividida em cinco capítulos: Graduação, com o Consórcio Cederj; Divulgação científica; Escolas de jovens e adultos – Rede Ceja; Atividades de extensão; e o Pré-Vestibular Social. Além de um capítulo inicial contando a história do Cecierj como resumo do alcance de cada um desses programas.

O livro está disponível para download no Canal Cederj e pode ser acessado de forma gratuita. Para baixar o livro, clique aqui!

lançamento-livro-fundação-cecierj