I Encontro PIBID Nova Friburgo: Uerj e Cefet compartilhando experiências

O I Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) que acontece no próximo dia 16, no polo de Nova Friburgo, tem por objetivo promover o compartilhamento de experiências vivenciadas pelos bolsistas dos cursos de Licenciatura da UERJ e CEFET, em Nova Friburgo. Os grupos de bolsistas deverão levar seus portfólios, diários de bordo e outros produtos para serem compartilhados com os demais participantes.

O público-alvo deste evento são estudantes e professores bolsistas PIBID/CAPES, dos cursos de Licenciatura da UERJ e CEFET de Nova Friburgo.

Data: 16/04/2015, quinta-feira.

Horário: 13h às 17h.

Local: Polo UAB CEDERJ Nova Friburgo.

Endereço: Via Expressa, Ciep Licínio Teixeira s/nº – Bairro Olaria – Nova Friburgo – RJ.

Programação do Encontro + Pibid_2015

Organizadores: Silvana Bezerra (CEFET), Fátima Kzam (UERJ) e Magda Rangel (Bolsista da Extensão DEPEXT/UERJ). Arte da programação: Magda Rangel