Seleção tutores de nível superior: acompanhe todas as fases

23/11/2017: Assim que publicado no Diário Oficial, será divulgado neste site, na data prevista de 27 de novembro, o novo calendário das etapas finais da SELEÇÃO DE TUTORES A DISTÂNCIA (DE APOIO AO PROFESSOR E DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO) DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2017.2 – Edital nº 03/2017.

—————————

20/11/2017: Em razão do grande número de candidatos, no dia 22/11 (4ª feira) será publicado um novo cronograma das etapas finais da SELEÇÃO DE TUTORES A DISTÂNCIA (DE APOIO AO PROFESSOR E DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO) DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2017.2 – Edital nº 03/2017.

RESULTADOS DOS RECURSOS DA PRIMEIRA FASE – AVALIAÇÃO CURRICULAR

INFORMAÇÕES SOBRE DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SEGUNDA FASE – AVALIAÇÃO DISCURSIVA

Conforme o NOVO CRONOGRAMA, a Avaliação Discursiva acontecerá no dia 31/1

0/2017, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Rua São Francisco Xavier, n° 524 (Pavilhão João Lyra Filho), Bloco F – 11° andar sala 11.016 – Maracanã/RJ. O horário de realização será das 14 às 18 horas.

É necessário chegar ao local com UMA HORA de antecedência.

***************

Estas bolsas se destinam à tutores de nível superior, que irão atuar no apoio ao professor e na avaliação de desempenho dos cursos de graduação do Cederj.

O processo seletivo será constituído de:

1. Inscrição e envio de documentos

2. Avaliação curricular

3. Avaliação discursiva

Os detalhes da seleção, as orientações para inscrição e demais informações estão abaixo no edital e seus anexos:

EDITAL

Anexo 1 – Perfil

Anexo 2 – Critérios pontuação

Anexo 3 – Cronograma

Anexo 4 – Identificação

Anexo 5 – Recurso

Anexo 6 – Termo compromisso

NOVO CRONOGRAMA

Clique aqui para acessar o novo cronograma, também publicado no diário oficial.

SOLICITAÇÃO DE RECURSOS

Conforme item VI do Edital, os e-mails de solicitação de recurso devem ser enviados para

dac@cecierj.edu.br, entre os dias 23/10/2017 e 24/10/2017. O assunto dos e-mails de solicitação de recurso deve conter, exatamente, a frase: RECURSO EDITAL 003/2017

RESULTADOS DA PRIMEIRA FASE – AVALIAÇÃO CURRICULAR

Clique aqui para acessar a lista.

—–