Inscrições encerradas para o Vestibular Cederj 2018.2

Para pegar o boleto, clique aqui.

Estão encerradas as inscrições para o Vestibular Cederj 2018.2. Quem preencheu o formulário no último dia da prorrogação tem até o hoje, sexta-feira, 18 de maio, para efetuar o pagamento. Para pegar o boleto clique aqui. De acordo com o cronograma, o resultado dos aprovados pela nota do Enem sairá na próxima quarta-feira.

O cartão de inscrição, que indicará o horário e local da prova, poderá ser acessado a partir do dia 4 de junho pela internet. O link para consulta será divulgado neste site a partir desta mesma data.

Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 15 cursos de graduação a distância. São 32 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.