Polo Cederj Rio Bonito realiza XI Semana Acadêmica

Nos próximos sábados, dias 13 e 20 de maio, acontecerá a XI Semana Acadêmica do Polo Regional UAB/Cederj de Rio Bonito “Interstícios e Filigranas da Res Publica Brasileira”, que reunirá eventos que abordarão temas do universo da Matemática, Pedagogia, Segurança Pública, Informática e Tecnologia.  As programações prometem muita interatividade com o público, com palestras, oficinas, debates, entre outras atividades.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e devem ser realizadas no local do evento, conforme a Programação.  “Todos são bem-vindos, independentemente da faixa etária e do nível de escolaridade”, destaca o Professor Charlles da Fonseca Lucas, Diretor Adjunto e Coordenador do Polo de Rio Bonito.

Informações:

Confira os temas e programação da XI Semana Acadêmica:

PROGRAMAÇÃO DA XI SEMANA ACADÊMICA DO POLO DE RIO BONITO

CARTAZ DA I REMAT CARTAZ DO I COPED CARTAZ DO I SESEP CARTAZ DO IV SINTEC