Polos CEDERJ recebem calouros na aula inaugural

O final de semana foi movimentado nos polos Cederj espalhados em todo o Estado do Rio de Janeiro. No sábado, as 33 unidades receberam a aula inaugural do segundo semestre letivo. No evento de boas-vindas para os calouros, mas que também pode ser acompanhado pelos veteranos, o diretor, mediador e coordenadores de curso explicam como funciona o consórcio, a metodologia semipresencial e a dinâmica da graduação.
Este ano, o foco da Aula Inaugural foi o curso GEDAI, curso dividido em cinco módulos que vai apresentar um pouco do Cederj, além de ajudar o aluno a se conhecer melhor como aprendiz, a se planejar e se motivar para estudar. A pessoa que fizer o curso vai conhecer técnicas de estudo que irão contribuir para otimizar seu tempo, e estratégias para se preparar para as avaliações, sempre buscando os melhores resultados de aprendizagem possíveis.
Veja abaixo como foi a aula inaugural nos polos: