Veja a programação da semana acadêmica no Cederj

O mês de novembro começa movimento nos Polos Cederj, isso porque alguns estão se preparando para abrir as portas para a semana acadêmica. A programação de eventos começa nesta terça-feira em Belford Roxo, às 18h, com um curso online de Introdução à Linguagem de Programação Pynthon e depois, uma palestra sobre motivação pessoal e profissional, no auditório do Polo.

Para ver a programação completa da semana acadêmica em Belford Roxo,  clique aqui!

No Polo Petrópolis, o evento começará na quinta-feira, dia 8 de novembro, com uma palestra sobre “Políticas Públicas e Inclusão no Brasil: Um Olhar sobre a Educação Superior”, às 19h. Para ver quem participará da mesa e a programação dos outros dias, clique aqui.

No sábado, dia 10, a Rocinha abre as portas para estudantes de Pedagogia/Licenciaturas, profissionais da Educação, pessoas interessadas em Processos Inclusivos para II Seminário de Educação Especial Inclusiva. As atividades começarão às 9h. Para mais detalhes, clique aqui.

rocinha-educacao-inclusiva