Resultado Final para Tutor a Distância 2018.2

A Fundação Cecierj divulga, nesta sexta-feira, o resultado final da seleção para Tutor a Distância 2018.2. A aprovação do candidato na seleção não implica a obrigatoriedade da outorga da bolsa, cabendo à administração da Fundação Cecierj o direito de aproveitar os candidatos de acordo com as suas necessidades e possibilidades, na estrita observância da ordem classificatória. A seleção é válida por 12 meses. Os candidatos aprovados em certame anterior, ainda com validade, gozam de preferência em eventual convocação. Será respeitada, rigorosamente, a ordem de classificação dos candidatos aprovados em disciplina/grupo/área em cadastro de reserva, de seleções anteriores, que ainda estejam na validade.

Os candidatos aprovados serão convocados, quando necessário, por um representante da universidade, por meio de e-mail informado na Ficha de Inscrição (ANEXO III). Após 48 horas dessa convocação, caso não responda ao e-mail convocatório, o candidato será considerado desistente e o próximo da lista será chamado.

Envio da documentação

Solicitamos aos candidatos APROVADOS que enviem, caso ainda não tenham enviado, até o dia 10 de julho de 2018, para a Diretoria de Tutoria do Consórcio Cederj, pelo e-mail documentostutor@cecierj.edu.br, cópias digitalizadas e legíveis dos documentos abaixo relacionados, de forma a agilizar o cadastramento e efetivação de possível convocação, a ser divulgada no Resultado Final, colocando no assunto do e-mail o nome completo. Em razão do expressivo número de e-mails recebidos, ressaltamos que não acusamos recebimento. O envio desses documentos visa facilitar a implantação da bolsa, visto que os documentos impressos se encontram em posse das universidades coordenadoras dos cursos:

– CPF;

– Documento de Identidade;

– Certificado ou diploma da titulação mais alta apresentada na seleção;

– Comprovante de residência;

– Telefone e e-mail para contato (no corpo do e-mail).

Solicitamos, ainda, que os candidatos APROVADOS encaminhem, no mesmo e-mail, a Ficha Cadastral Cederj preenchida (Campo A – sem os dados bancários)

Ficha cadastral Cederj: Clique aqui!

Lista de aprovados por curso:

Turismo_UNIRIO_2018_2 – Resultado Final

Turismo_UFRRJ_2018_2 – Resultado Final