Resultado Inicial – Seleção de Tutor Presencial 2018.2

A Fundação Cecierj divulga nesta segunda-feira, dia 25, o Resultado Inicial para a seleção de Tutor Presencial. Quem quiser contestá-lo terá dois dias, terça e quarta-feira, 26 e 27 de junho, para entrar com recurso – veja o formulário administrativo no ANEXO V.

O formulário de recurso deverá estar devidamente assinado pelo candidato e digitalizado para envio. Caberá à banca avaliadora de cada curso o julgamento do recurso, cujo resultado final será divulgado no dia 2 de julho de 2018, no site da Fundação Cecierj, a partir das 17h. Não serão aceitos, para fins de recurso, documentos complementares.

Os candidatos que postaram suas inscrições dentro do prazo estabelecido (até 4 de junho), e não tiveram seus nomes divulgados no dia 25 de junho, poderão entrar com recurso, enviando, digitalizados, para o e-mail do seu curso, constante no ANEXO VI, o formulário de recurso administrativo (ANEXO V) devidamente assinado, o recibo de envio por SEDEX e a documentação de inscrição elencada no item II.A.4.b deste edital, não sendo necessárias as autenticações exigidas. A situação do candidato ficará pendente, até a chegada definitiva da inscrição enviada por SEDEX. Caso a inscrição não chegue até a convocação do candidato, o mesmo será desclassificado, considerando o que consta no item X.2. deste edital. Para os candidatos que não tiveram seus nomes divulgados no dia 25 de junho, exclusivamente, será oferecida nova oportunidade de recurso, no dia 3 de julho de 2018. Na nova oportunidade de recurso, o candidato deverá enviar para o e-mail de seu curso, constante no ANEXO VI, o formulário de recurso administrativo (ANEXO V) devidamente assinado pelo candidato e digitalizado. Nesta ocasião, não serão aceitos documentos complementares. A listagem final dos candidatos aprovados será divulgada no dia 6 de julho de 2018.
ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO

Solicitamos aos candidatos APROVADOS que enviem, até o dia 10 de julho de 2018, para a Diretoria de Tutoria do Consórcio CEDERJ, pelo e-mail documentostutor@cecierj.edu.br, cópias digitalizadas e legíveis dos documentos abaixo relacionados, de forma a agilizar o cadastramento e efetivação de possível convocação, a ser divulgada no Resultado Final, colocando no assunto do e-mail seu nome e sobrenomes. Em razão do expressivo número de emails recebidos, ressaltamos que não acusamos recebimento. O envio desses documentos visa facilitar a implantação da bolsa, visto que os documentos impressos se encontram em posse das universidades coordenadoras dos cursos:

– CPF;

– documento de Identidade;

– certificado ou diploma da titulação mais alta apresentada na seleção;

– comprovante de residência;

– telefone e e-mail para contato (no corpo do email).

Solicitamos, ainda, que os candidatos APROVADOS encaminhem, no mesmo e-mail, a Ficha Cadastral Cederj preenchida (Campo A – sem os dados bancários)

FICHA CADASTRAL CEDERJ: CLIQUE AQUI

LISTA ADICIONAL DE DESCLASSIFICADOS: CLIQUE AQUI