SECTIDS paga bolsas em atraso

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social paga, nesta segunda-feira (14/08), as bolsas atrasadas referentes aos meses de maio e junho da Faperj, das universidades estaduais (Uerj, Uenf e Uezo), do Cecierj e do Hospital Pedro Ernesto. Ao todo, serão depositados cerca de R$ 40 milhões nas contas dos alunos. Após o depósito, o prazo para o dinheiro estar disponível é quarta-feira. As bolsas de julho devem ser pagas até sexta-feira, normalizando o pagamento no estado. “O pagamento de salários, bolsas e serviços sempre foi nossa prioridade. Trabalhamos junto ao Governo demonstrando a necessidade de usarmos esta verba com nossos servidores e bolsistas. Agora, podemos dar sequência ao nosso planejamento, projetando a normalização de todos os serviços, como universidades e cursos de qualificação profissional”, comentou o secretário Gustavo Tutuca.