UENF e UFF realizam Jornadas de EAD. Confira as agendas!

1ª Jornada EAD – UENF
Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada EAD – UENF, que acontecerá de 30 de novembro a 02 de dezembro, no centro de convenções da universidade, em Campos dos Goytacazes. Este evento foi planejado para discutir os principais avanços na Educação a Distância nos últimos anos e para integrar alunos dos cursos de graduação oferecidos pela UENF em parceira com o Consórcio CEDERJ. Estudantes de graduação, tutores e professores estão convidados.

A inscrição é necessária apenas para participação no terceiro dia do evento – 02/12, para alunos com ou sem apresentação de trabalho. Inscrições, clique aqui

1º Encontro EAD – UFF
Será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro o 1º Encontro EAD – UFF, no auditório do Instituto de Matemática e Estatística – campus Gragoatá. Haverá palestras e mesas redondas. Inscrições, clique aqui