Acesse o seu cartão de inscrição

Saiba seu local de prova pelo cartão de confirmação de inscrição: clique aqui.

Está chegando a hora! A prova do Vestibular Cederj 2018.2 será aplicada no próximo sábado, dia 9 de junho, com início às 9h. O exame terá duração de 4 horas.

Atenção: os portões serão fechados às 8h50.
Quem chegar após esse horário será eliminado da seleção.

Recomenda-se que o candidato chegue ao local com antecedência mínima de 1h. É necessário levar caneta de corpo transparente, de tinta azul ou preta, e original do documento de identificação com o qual se inscreveu. Não é obrigatório apresentar o cartão de confirmação de inscrição, mas levá-lo pode facilitar a identificação do local de prova.

O exame terá 60 questões objetivas e uma redação. De acordo com o cronograma, o resultado geral da prova de múltipla escolha será divulgado neste site no dia 20 de junho. Já o resultado da redação ficará disponível a partir do dia 26 de junho.
Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 15 cursos de graduação a distância. São 32 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.