Veja o resultado final do Vestibular Cederj 2019.1

A Fundação Cecierj divulga nesta terça-feira o resultado final do Vestibular Cederj 2019.1 e parabeniza os candidatos que entraram para uma das melhores universidades do Brasil! Os aprovados devem ler o Item 11 do Manual do Candidato (aqui) para saber quais documentos levar para a matrícula, que deverá ser feita nos dias 17 e 18 de Janeiro, quinta-feira e sexta-feira, no polo onde será cursada a graduação. A matrícula será feita das 10h às 19h.

Lista geral de aprovados: clique aqui.

Consulta individualizada: clique aqui.

Ficha de inscrição: clique aqui.

ficha de inscrição fica disponível na consulta individualizada de cada um dos alunos aprovados. De acordo com o cronograma, a aula inaugural está marcada para o dia 02 de Fevereiro.

Os alunos que não puderem fazer pessoalmente a matrícula, poderão enviar um procurador legal, de acordo com o que está especificado no edital. Para acessar a sugestão de procuração, clique aqui.

Fundação Cecierj / Consórcio Cederj – Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia Inovação e Desenvolvimento Social – (SECTI), desenvolve projetos nas áreas de Graduação a Distância (Consórcio Cederj); Divulgação Científica; Pré-Vestibular Social; Extensão (Formação Continuada de Professores) e Ceja – Ensino de Jovens e Adultos.