Vestibular Cederj – Terceira Reclassificação

Resultado Terceira Reclassificação, clique aqui.

Resultado Terceira Reclassificação – Consulta individualizada, clique aqui.

Ficha de Matrícula, clique aqui.

MATRÍCULA: As matrículas serão recebidas no polo para o qual o candidato foi classificado. Consulte o cronograma. É necessário levar a ficha de matrícula preenchida e os documentos relacionados no item 11 do Edital.

Resultado Segunda Reclassificação, clique aqui.

Resultado Segunda Reclassificação – Consulta individualizada, clique aqui.

————————-

Resultado Primeira Reclassificação, clique aqui.

Resultado Primeira Reclassificação – Consulta individualizada, clique aqui.

————————-

Consulte as notas das provas.

Resultado Final Lista, clique aqui.( a partir das 14h do dia 28/06/2016)

Resultado Final – Consulta individualizada, clique aqui.

Ficha de Matrícula, clique aqui.

MATRÍCULA: As matrículas serão recebidas nestas quinta e sexta-feiras, dias 30/06 e 01/07, das 10h às 19h, no polo para o qual o candidato foi classificado. Consulte o cronograma. É necessário levar a ficha de matrícula preenchida e os documentos relacionados no item 11 do Edital.

——————————

Resultado das notas da prova objetiva e Discursiva, clique aqui.

Notas das Provas de Redação e Discursiva, clique aqui.

—————————-

Consulte os gabaritos e as justificativas de respostas.

Caderno Vestibular CEDERJ 2016-2

GABARITO_justificativa respostas

GABARITO MULTIPLA ESCOLHA 2016-2

————————-

Acesse aqui o cartão de confirmação de inscrição, com a hora e o local em que cada candidato fará a prova do Vestibular Cederj 2016.2, a ser aplicada neste sábado (04/06).

Aqueles que identificarem erros cadastrais, tais como nos números de identidade e CPF ou no endereço residencial, devem solicitar alteração pelo e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br, até esta quarta-feira (01/06).

———————

Relação candidato-vaga Vestibular

Relação Candidato Vaga 2016-2

———————-

Resultado dos aprovados pelo Enem no Vestibular Cederj 2016.2

Lista geral – Resultado aprovados pelo Enem – Vestibular 2016.2

Consulta Individualizada

ATENÇÃO AOS PRÓXIMOS PASSOS!

Para quem não foi aprovado pelo Enem e é candidato a cursos oferecidos pela UFRJ: Os candidatos a cursos oferecidos pela UFRJ, que não foram classificados pelo Enem, deverão acessar a consulta individualizada e imprimir o boleto bancário para pagar a taxa de inscrição do Vestibular de R$73, até as 14h desta quarta-feira, 18 de maio. Isso porque a isenção da taxa é exclusiva para aprovados pelo Enem (no caso dos concorrentes a cursos da UFRJ) – veja item 3.1.13 do Edital. Esses candidatos deverão fazer a prova marcada para o dia 4 de junho de 2016 (sábado). O local de prova será divulgado a partir do dia 30 de maio, na página do vestibular, juntamente com o cartão de confirmação de inscrição.

Para os demais candidatos que não foram aprovados pelo Enem (concorrentes a cursos NÃO oferecidos pela UFRJ):
Aqueles que não foram aprovados no Vestibular Cederj pelo Enem deverão também fazer a prova marcada para o dia 4 de junho de 2016 (sábado), a ser aplicada a todos os candidatos. O local de prova será divulgado a partir do dia 30 de maio, na página do vestibular, juntamente com o cartão de confirmação de inscrição.

Para quem foi aprovado pelo Enem:
Para os candidatos aprovados no Vestibular Cederj, que se classificaram pelo Enem, a matrícula será recebida somente nos dias 30 de junho e 01 de julho, das 10h às 19h, no polo para o qual foram aprovados. Será necessário levar os documentos detalhados no item 11 do Edital. É importante que os candidatos providenciem toda a documentação com antecedência, estando atentos ao detalhe de que apenas a ficha de inscrição será disponibilizada após o resultado final do Vestibular, em 28 de junho de 2016.

Inscrições encerradas em 12/05/2016.
Edital Prorrogação das inscrições – Vestibular Cederj 2016.2

Acesse aqui todas as informações do Vestibular 2016.2