PLATAFORMA

Vestibular Cederj 2017 – cartão de confirmação de inscrição

AVISO:
A comissão do Vestibular Cederj 2017.1 informa que todos os locais de prova estão aptos para a realização do exame neste sábado – 26 de novembro / 2016. Eventuais transtornos relacionados a ocupações de instalações utilizadas para o vestibular já foram contornados.

———

Acesse aqui o Cartão de Confirmação de Inscrição, que contém o local em que cada candidato fará a prova no próximo sábado – 26 de novembro de 2016, às 9h. 

Caso o candidato identifique erro em dados pessoais, terá até esta quarta-feira – 23/11 para alterações cadastrais, enviando e-mail para vestibular@cecierj.edu.br

Prova:

Os candidatos devem estar atentos ao horário de fechamento dos portões: 8h50. 

É necessário levar o documento de identificação original mencionado no ato da inscrição e caneta de tinta azul ou preta, de corpo transparente. Não é obrigatório levar o cartão de confirmação impresso, apenas sua impressão facilitará a localização do local do exame.

A prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, uma redação e cinco questões discursivas, de conteúdo específico da área escolhida. Todos os detalhes da prova e dos critérios de aprovação estão no item 5 do Edital.

Atenção: a comissão organizadora do vestibular não envia e-mail ao candidato, sendo sua responsabilidade acompanhar todas as etapas da seleção pela página do Vestibular Cederj 2017.1

Divulgação dos resultados:

Dia 07/12/2016 – prova objetiva
Dia 13/12/2016 – prova discursiva e redação
Dia 19/12/2016 – resultado final

Acesse aqui o cronograma completo da seleção.

Etapa anterior:

Resultado dos classificados pelo Enem:

Para consultar a lista geral, clique aqui

Para consulta individualizada, clique aqui

Atenção a cada caso:

1 – Os classificados no Vestibular Cederj pelo Enem deverão fazer a matrícula nas datas conforme o cronograma da seleção.

2 – Aqueles que não foram classificados pelo Enem estão automaticamente aptos a fazer a prova do vestibular no dia 26/11/2016.

 

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO