Vestibular Cederj 2019.2: veja o resultado final

A Fundação Cecierj divulga nesta segunda-feira o resultado final do Vestibular Cederj 2019.2 e parabeniza os candidatos que entraram para as melhores universidades do Brasil! Os aprovados devem ler o Item 11 do Manual do Candidato (aqui) para saber quais documentos levar para a matrícula, que deverá ser feita nos dias 02 e 03 de Julho, terça-feira e quarta-feira, no polo onde será cursada a graduação. A matrícula será feita das 10h às 19h.

Lista geral de aprovados: clique aqui.

Consulta individualizada: clique aqui.

Ficha de inscrição: clique aqui.

A ficha de inscrição fica disponível na consulta individualizada de cada um dos alunos aprovados. De acordo com o cronograma.

Os alunos que não puderem fazer pessoalmente a matrícula, poderão enviar um procurador legal, de acordo com o que está especificado no edital. O modelo de procuração está em anexo no Edital.