Vestibular Cederj: inscrições abertas!

Cederj oferece 6.908 vagas para  graduação a distância em Universidades Públicas

São 14 opções de cursos gratuitos e o estudante recebe todo material didático

Uma grande oportunidade para os que sonham em cursar o nível superior em uma instituição pública. O Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) oferece 6.908 vagas nos seus 32 polos.  As vagas estão distribuídas em todas as regiões do estado em 14 opções de cursos gratuitos. O estudante recebe todo material didático e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários pré-determinados.

Os candidatos têm a opção de escolher entre os seguintes cursos: Administração (711 vagas); Administração Pública (400); Licenciaturas em Ciências Biológicas (871), Física (385), Geografia (240), História (250), Letras (300), Matemática (790), Pedagogia (1.040), Química (357), Turismo (285); Tecnologia em Sistemas de Computação (529) e Tecnologia em Gestão de Turismo (250).

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), órgão vinculado a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia. Integram o consórcio as instituições de nível superior: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

SERVIÇO:
Inscrições, clique aqui.
Edital_2014.2, clique aqui.
Manual do Candidato 2014-2, clique aqui.
Página Oficial, clique aqui.