Isenção e Cotas: resultado será divulgado no dia 26 de abril

Foi encerrado, no último dia 30 de março, o prazo para pedir isenção na taxa e pré-inscrição no sistema de cotas e Ação Afirmativa no Vestibular Cederj 2018.2.

O resultado dos pedidos serão divulgados no site e nos Polos Cederj no dia 26 de abril/2018. Quem não tiver sido contemplado tem os dias 26 e 27 de abril para pedir a revisão da análise. Vale lembrar que não será possível acrescentar documentos após essa data. Ou então, fazer a inscrição até o dia 10 de maio pagando o boleto até o dia 11 de maio.

Se aprovado, o candidato deve retornar à página de inscrição até 10 de maio de 2018 para concluir a participação no vestibular.

Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 16 cursos de graduação a distância. São 33 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Para baixar o edital de isenção e cotas, clique aqui.