XI FECTI – Saiu a lista dos trabalhos selecionados

Confira a lista de selecionados para a XI FECTI

Acesse: TRABALHOS SELECIONADOS

ATENÇÃO!

Os expositores deverão se apresentar para o credenciamento no CEFET (próximo à estação metrô/trem de São Cristóvão) das 7:00h às 8:00h, no dia 25/11.

Abertura do evento: dia 25/11 às 9:00h.

A apresentação dos trabalhos, pelos estudantes, é obrigatória nos 2 dias do evento: dia 25/11 das 10:00h às 17:00h, e dia 26 de novembro das 10:00h às 16:00h.

Encerramento e premiação: dia 26/11, das 16:00h às 17:30h.

Os INDICADOS PELAS FEIRAS AFILIADAS devem enviar IMEDIATAMENTE sua mensagem de confirmação de participação, ou de desistência, para o e-mail: fecti@cecierj.edu.br. No título da mensagem (de confirmação ou de desistência) deverá constar o código de inscrição, e no texto da mensagem de confirmação escreva o código, título do trabalho, cidade, nome dos alunos que irão apresentar o trabalho (somente os que foram inscritos) e do professor orientador que os irá acompanhar.  Antes de enviar sua confirmação, verifique na lista de selecionados os nomes dos estudantes efetivamente inscritos.

Aqueles que foram selecionados na primeira lista NÃO precisam enviar nova confirmação. No entanto, pelas normas da XI FECTI, todos os selecionados têm até o dia 17 de novembro para avisar da desistência da apresentação do trabalho ou da ausência de algum aluno.

Comunicamos que alguns projetos selecionados para apresentação na XI FECTI foram realocados em outra categoria, quando constatado que a categoria selecionada na ficha de inscrição não correspondia à série dos alunos inscritos, ou que o conteúdo não correspondia à área selecionada. Portanto, verifiquem pelo código de inscrição se seu projeto consta em categoria diferente da selecionada no ato de inscrição.

Ressaltamos que não é permitida a troca ou a inclusão de estudantes e que, no caso de ocorrer desistência ou a impossibilidade da participação de algum aluno, o(s) outro(s) estudante(s) inscrito(s) deve(m) apresentar o projeto selecionado. Caso o professor orientador não possa acompanhar seus alunos na XI FECTI, deverá indicar o co orientador, ou coordenador, ou diretor da escola onde os alunos estão matriculados, enviando uma mensagem com o código e o título do trabalho para: fecti@cecierj.edu.br, informando o nome completo, e-mail e número do celular do professor que o irá substituir.

XI FECTI

Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro