Galeria dos Aprovados

Joice Ferreira, ex-aluna do PVS, foi aprovada para Medicina em 2014

Joice Ferreira, ex-aluna do PVS, foi aprovada para Medicina em 2014

Joice Ferreira Silva
Polo: Barra Mansa
Curso: Medicina – Universidade Federal de Juiz de Fora (2014)
O Pré Vestibular Social foi essencial para que eu pudesse realizar meu sonho. Hoje estou matriculada no curso e na universidade que desejava. Fui aprovada pelo vestibular seriado -PISM ( realizado durante os três anos do Ensino Médio), e na terceira etapa desse concurso contei com a ajuda de toda equipe do curso para minha aprovação. Os professores do PVS são excelentes, o material tem o conteúdo necessário e os vídeos e simulados do site ajudam na preparação para as provas. Os elogios vão além quando se trata da relação de amizade entre alunos, professores e funcionários da escola. Não nego que houve algumas dificuldades: acordar cedo, se dirigir a outra cidade, ficar o sábado todo estudando e ainda contar com uma estrutura não muito boa no prédio da escola. Realmente não é fácil, mas hoje posso dizer com um sorriso enorme no rosto que “VALEU A PENA”! Muito obrigada, família PVS, eu aprendi e me diverti muito com todos.

 

Juliana Antunes estudou no polo Itaboraí e hoje cursa Pedagogia no Cederj/Uerj

Juliana Antunes estudou no polo Itaboraí e hoje cursa Pedagogia no Cederj/Uerj

Juliana Antunes Costa
Polo: Itaboraí
Curso: Pedagogia – Cederj/Uerj (2017)
Quero agradecer todos do PVS, principalmente os professores, que tanto me ajudaram. Tive um grande desempenho e consegui essa grande conquista. Hoje eu agradeço e indico a todos, pois realmente nada foi em vão. Todo esforço valeu a pena.
Obrigada por nunca desistirem de mim. Obtive o primeiro lugar com muito esforço e sacrifício, foi um grande ano.
Que Deus continue dando sabedoria a todos vocês. Obrigada, professor Luís de Historia, ao professor Jhonatan de Redação, pela insistência, e ao demais. Agora vamos para a luta: a faculdade vem aí!
O PVS é o melhor, estão todos de parabéns.

 

Thiago Granito, do polo Teresópolis, passou para Medicina no ENEM 2014

Thiago Granito, do polo Teresópolis, passou para Medicina no ENEM 2014

Thiago da Rosa Granito.
Polo: Teresópolis.
Curso: UNIFESO, Medicina. ENEM (2014)
Em 2013 cursei o PVS no módulo extensivo e, como resultado, obtive uma bolsa do ProUni para o curso de graduação em enfermagem, o que me deixou muito feliz, entretanto, não realizado.
Então, no ano seguinte, cursei novamente o PVS no módulo intensivo e, finalmente, obtive meu objetivo: fui aprovado em Medicina pelo ProUni no UNIFESO. Agradeço pela oportunidade.
 
 
 
 
 

 

Vinícius Yamaya, que hoje cursa Odontologia na Uerj, foi aluno no polo Campo Grande.

Vinícius Yamaya, que hoje cursa Odontologia na Uerj, foi aluno no polo Campo Grande.

Vinicius Yamaya dos Santos
Polo: Jeanette – Campo Grande
Curso: Odontologia – UERJ (2017.2)
Queria deixar meus agradecimentos pelo belo trabalho que a equipe do PVS está fazendo.No final do ano de 2016,estava cursando o último ano do Ensino Médio e me sentia despreparado com relação aos conteúdos que eram abordados no vestibular. Todavia, quando entrei no pré-vestibular social, ganhei bastante experiência sobre o que era cobrado pela banca e o mais importante: como era pedido o tal conteúdo, tanto no Enem como na Uerj. Esse fator me possibilitou a aprovação em Odontologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Por isso, queria deixar meu obrigado a todos os professores do polo MAN, que ensinaram da melhor maneira possível. Especialmente com aulas específicas, ministradas pela Rafaela e Noélia para a prova da Uerj.

 

Tayrine Oliveira foi aprovada para Direito na UERJ em 2016.

Tayrine Oliveira foi aprovada para Direito na UERJ em 2016.

Tayrine Oliveira C. de Santana.
Polo : Belford Roxo
Curso: Direito – UERJ (2016)
Em 2014 iniciei meu curso no PVS, porém infelizmente não obtive o resultado que queria. Mas como sempre foi dito pelos professores em orientações acadêmicas que nós alunos não devemos desistir, eu decidi seguir o conselho. E em 2015 fiz o PVS de novo, me dediquei, me organizei, ouvi conselhos que foram dados pelos professores. E para minha felicidade, fui aprovada na faculdade e curso que sempre quis. Quero falar aos alunos que irão iniciar o PVS que, independente do ensino público não ser adequado a nossa realidade, se dediquem ao curso porque é uma grande oportunidade, com professores excelentes e capacitados, e principalmente dispostos a ajudar. Se estiverem dispostos, a tão sonhada vaga já é de vocês. Esse ano foi a minha vez, que a próxima seja a sua. Boa sorte e bons estudos.

 

Saiba mais acessando nossa página do FACEBOOK

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO

Governo do Estado do Rio de Janeiro