Inscrição de alunos – Intensivo 2018

• Cronograma (datas importantes) – Clique aqui
    • Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui
    • Modelo de Declaração de Atividade Exercida e Rendimentos – Clique aqui
    • Não haverá urna para coletar envelopes com documentação nos polos nem envio pelos correios. Os documentos só podem ser enviados digitalmente ou depositados na urna na sede da Fundação Cecierj, Central do Brasil, Rio de Janeiro. Endereço e mais informações no edital.
    • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador. Até às 14:00 do dia 10/05/18 o sistema continuará aberto para você fazer alterações na sua inscrição. Não serão aceitas inscrições após às 14:00 do dia 10/05, então não deixa para a última hora!
    • Lembre de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis. Se você já enviou documentos no processo seletivo anterior as imagens serão carregadas automaticamente e você deve conferir se elas estão atualizadas. Se não tiverem, envie um novo arquivo e salve.

• PENDÊNCIAS NA DOCUMENTAÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (28 e 29/05) – online
    • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se existe alguma pendência em sua documentação enviada. Se houver pendência o candidato poderá pedir recurso somente entre os dias 28 e 29/05.