Inscrições para alunos – Extensivo 2019 – Encerradas!

banner-alunos-2018c

• INSCRIÇÕES (19/12/18 até 14/02/19) – Dúvidas: Fale com o PVS ou 0800-2820636

• Edital (leia com atenção) – Clique aqui
    • Cronograma (datas importantes) – Clique aqui
    • Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui
    • Modelo de Declaração de Atividade Exercida e Rendimentos – Clique aqui
    • Não haverá urna para coletar envelopes com documentação nos polos nem envio pelos correios. Os documentos só podem ser enviados digitalmente ou depositados na urna na sede da Fundação Cecierj, Central do Brasil, Rio de Janeiro entre os dias 11 e 15/02 das 10 às 14hs . Endereço e mais informações no edital. Candidatos que não enviarem os documentos necessários serão eliminados do processo seletivo.
    • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.  Não serão aceitas inscrições após o dia 14/02/19 (quinta-feira), então não deixa para a última hora!
    • Lembre de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis.

• PENDÊNCIAS NA DOCUMENTAÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (25 e 26/02) – online