Veja a relação candidato x Vaga do Vestibular 2019.1

Crédito: nappy/Divulgação

Faltando três dias para a prova do Vestibular Cederj ser aplicada, a Fundação CECIERJ divulga a relação candidato x vaga para o Vestibular Cederj 2019.1. Lembrando que a prova será aplicada no próximo sábado, dia 1º de dezembro, às 9h. O cartão de inscrição informando o local da prova já está disponível para consulta. Este semestre, o curso mais concorrido é História, em Duque de Caxias, com 24,43 concorrentes para uma vaga.

Em segundo lugar está Pedagogia, em Nova Iguaçu, com 16,20 pessoas concorrendo por uma vaga. O terceiro curso mais disputado é Engenharia de Produção, em Campo Grande. Lá são 14,68 candidatos para uma vaga.

Veja a lista completa abaixo.

Relação Candidato Vaga 2019-1_Página_1 Relação Candidato Vaga 2019-1_Página_2 Relação Candidato Vaga 2019-1_Página_3 Relação Candidato Vaga 2019-1_Página_4

Criado em 2000, o Consórcio CEDERJ, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 16 cursos de graduação a distância. São 33 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.