Vestibular Cederj: inscrições abertas em breve

Após o encerramento do pedido de isenção e pré-inscrição em cota e Ação Afirmativa, o Consórcio Cederj se prepara para abrir as inscrições para o Vestibular 2018.2. Acompanhe o nosso site e siga as nossas redes sociais para não perder essa oportunidade.

O resultado dos pedidos realizados até o dia 30 de março serão divulgados no site e nos Polos Cederj no dia 26 de abril. Quem não tiver sido contemplado tem os dias 26 e 27 de abril para pedir a revisão da análise. Vale lembrar que não será possível acrescentar documentos após essa data. Ou então, fazer a inscrição até o dia 10 de maio pagando o boleto até o dia 11 de maio.

Se aprovado, o candidato deve retornar à página de inscrição até 10 de maio de 2018 para concluir a participação no vestibular.

Veja abaixo as vagas que os cotistas podem concorrer ao Vestibular Cederj:

Licenciatura em Ciências Biológicas

Licenciatura em Geografia

Licenciatura em Pedagogia

Licenciatura em Química oferecidos pela UERJ e pela Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense)

Já as opções de cursos para quem fizer a pré-inscrição no sistema de cotas e Ações Afirmativas são: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas da Computação, Tecnologia em Segurança Pública, Tecnologia em Gestão de Turismo, das demais instituições públicas consorciadas (Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Uenf).

Serviço:

Para baixar o edital do concurso, clique aqui.