PLATAFORMA

Vestibular CEDERJ 2016.2

Resultado Terceira Reclassificação, clique aqui.

Resultado Terceira Reclassificação – Consulta individualizada, clique aqui.

Ficha de Matrícula, clique aqui.

MATRÍCULA: As matrículas serão recebidas no polo para o qual o candidato foi classificado. Consulte o cronograma. É necessário levar a ficha de matrícula preenchida e os documentos relacionados no item 11 do Edital.

———————

Resultado Segunda Reclassificação, clique aqui.

Resultado Segunda Reclassificação – Consulta individualizada, clique aqui.

Ficha de Matrícula, clique aqui.

MATRÍCULA: As matrículas serão recebidas no polo para o qual o candidato foi classificado. Consulte o cronograma. É necessário levar a ficha de matrícula preenchida e os documentos relacionados no item 11 do Edital.

——

Resultado Primeira Reclassificação, clique aqui.

Resultado Primeira Reclassificação – Consulta individualizada, clique aqui.

Ficha de Matrícula, clique aqui.

MATRÍCULA: As matrículas serão recebidas no polo para o qual o candidato foi classificado. Consulte o cronograma. É necessário levar a ficha de matrícula preenchida e os documentos relacionados no item 11 do Edital.

————————-

Resultado Final Lista, clique aqui.( a partir das 14h do dia 28/06/2016)

Resultado Final – Consulta individualizada, clique aqui.

Ficha de Matrícula, clique aqui.

MATRÍCULA: As matrículas serão recebidas nestas quinta e sexta-feiras, dias 30/06 e 01/07, das 10h às 19h, no polo para o qual o candidato foi classificado. Consulte o cronograma. É necessário levar a ficha de matrícula preenchida e os documentos relacionados no item 11 do Edital.
——————————————–

Resultado das notas da prova objetiva e Discursiva, clique aqui.

Notas das Provas de Redação e Discursiva, clique aqui.

—————-

Caderno Vestibular CEDERJ 2016-2

GABARITO_justificativa respostas

GABARITO MULTIPLA ESCOLHA 2016-2

 

————————-

Acesse aqui o cartão de confirmação de inscrição, com a hora e o local em que cada candidato fará a prova do Vestibular Cederj 2016.2, a ser aplicada neste sábado (04/06).

Aqueles que identificarem erros cadastrais, tais como nos números de identidade e CPF ou no endereço residencial, devem solicitar alteração pelo e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br, até esta quarta-feira (01/06).

———————

Resultado dos aprovados pelo Enem no Vestibular Cederj 2016.2

Lista geral – Resultado aprovados pelo Enem – Vestibular 2016.2

Consulta Individualizada

ATENÇÃO AOS PRÓXIMOS PASSOS!

Para quem não foi aprovado pelo Enem e é candidato a cursos oferecidos pela UFRJ: Os candidatos a cursos oferecidos pela UFRJ, que não foram classificados pelo Enem, deverão acessar a consulta individualizada e imprimir o boleto bancário para pagar a taxa de inscrição do Vestibular de R$73, até as 14h desta quarta-feira, 18 de maio. Isso porque a isenção da taxa é exclusiva para aprovados pelo Enem (no caso dos concorrentes a cursos da UFRJ) – veja item 3.1.13 do Edital. Esses candidatos deverão fazer a prova marcada para o dia 4 de junho de 2016 (sábado). O local de prova será divulgado a partir do dia 30 de maio, na página do vestibular, juntamente com o cartão de confirmação de inscrição.

Para os demais candidatos que não foram aprovados pelo Enem (concorrentes a cursos NÃO oferecidos pela UFRJ):
Aqueles que não foram aprovados no Vestibular Cederj pelo Enem deverão também fazer a prova marcada para o dia 4 de junho de 2016 (sábado), a ser aplicada a todos os candidatos. O local de prova será divulgado a partir do dia 30 de maio, na página do vestibular, juntamente com o cartão de confirmação de inscrição.

Para quem foi aprovado pelo Enem:
Para os candidatos aprovados no Vestibular Cederj, que se classificaram pelo Enem, a matrícula será recebida somente nos dias 30 de junho e 01 de julho, das 10h às 19h, no polo para o qual foram aprovados. Será necessário levar os documentos detalhados no item 11 do Edital. É importante que os candidatos providenciem toda a documentação com antecedência, estando atentos ao detalhe de que apenas a ficha de inscrição será disponibilizada após o resultado final do Vestibular, em 28 de junho de 2016.

________________

Inscrições encerradas em 12/05/2016.
Edital Prorrogação das inscrições – Vestibular Cederj 2016.2

RESULTADO DE ISENÇÃO E COTAS:

Consulta relação geral, clique aqui
Consulta individualizada, clique aqui

Atenção: Todos os candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição, independente do pedido aceito ou não, devem se inscrever normalmente no Vestibular Cederj até o dia 5 de maio. Aqueles que não obtiveram a isenção devem imprimir o boleto para pagamento da taxa.

Edital Isençao e Cotas 2016-2_

————-

Mais de 7 mil vagas para graduação a distância nas universidades públicas do RJ:
CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

Cursos: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Gestão de Turismo, Tecnólogo em Segurança Pública, Tecnólogo em Sistemas de Computação, além das Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

Faça sua Inscrição, clique aqui.

Valor da taxa: 73,00

Acesse:

Edital retificador de vagas da UFRJ e UFF:

Edital Retificado – Completo_2016-2

Edital Retificador_alteração de vagas

Manual do Candidato – Vestibular 2016.2

_________________________________

Edital: Edital_VESTIBULAR 2016-2

Cronograma Vestibular 2016.2

Polos Cederj: o candidato deve escolher seu polo no ato da inscrição.
Onde tem Polo Cederj? clique aqui

Prova:
dia 04 de junho de 2016 (sábado) – presencial

Encerramento das inscrições Vestibular 2016.2:
dia 05 de maio de 2016

Material didático é distribuído gratuitamente.
O estudante recebe, gratuitamente, todo material didático na forma online e impressa e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários predeterminados.

Vagas de Tecnólogo em Segurança Pública:
As  vagas oferecidas para Tecnologia em Segurança Pública são destinadas somente a profissionais da ativa da Segurança Pública. Destas, 80% para Policiais Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro e as demais 20% a profissionais da ativa das seguintes categorias: Guardas Municipais, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, membros das Forças Armadas, Agentes Portuários e Policiais Civis e Militares de outros estados da federação.

Saiba mais sobre o aprendizado em EAD do Cederj
Por meio do modelo semipresencial de ensino, o Cederj proporciona ao aluno um ambiente virtual de aprendizagem e acesso aos tutores para apoio direto ao conteúdo das matérias. Os estudantes são incentivados a participar das atividades propostas e assistidos na metodologia de educação a distância (EAD), com ênfase na necessidade de se adquirir autonomia na aprendizagem. As avaliações presenciais ocorrem em datas e horários predeterminados. Quanto a eventuais dúvidas, os universitários também podem tirá-las por telefone (0800) ou pela internet.

————–

RESULTADO DE ISENÇÃO E COTAS: dia 20 de abril

A isenção da taxa é concedida mediante avaliação financeira do candidato, conforme o edital.

Edital Isençao e Cotas 2016-2_

Inscrições se encerraram em 27 de março/2016

 

 

 

UNIVERSIDADES CONSORCIADAS

APOIO