Acesse o seu cartão de inscrição do Vestibular Cederj

Para pegar o seu comprovante de inscrição: clique aqui.

Está chegando a hora! A prova do Vestibular Cederj 2018.2 será aplicada no próximo sábado, dia 9 de junho, e para saber o horário e o local é preciso clicar no link ao lado: provaecomprova.com/vestcederj/inscricao/. Qualquer problema nos dados, entre em contato pelo e-mail vestibular@cecierj.edu.br.

De acordo com o cronograma, o resultado geral da prova de múltipla escolha será divulgado neste site no dia 20 de junho. Já o resultado da redação ficará disponível a partir do dia 26 de junho.

Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 15 cursos de graduação a distância. São 32 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.