Veja gabarito retificado e justificativa do Vestibular Cederj

O resultado final do Vestibular Cederj 2018.2 ainda vai demorar um pouco para sair. Enquanto isso, os candidatos poderão fazer a própria correção acessando o gabarito da prova que estamos disponibilizando abaixo.

Caderno de Provas

Gabarito retificado

Justificativa do gabarito de múltipla escolha

É importante ficar atento ao cronograma! A divulgação das notas da prova de múltipla escolha acontecerá no dia 20 de junho e divulgação da nota da redação acontecerá no dia 26 de junho.

Atenção! De acordo com o cronograma, haverá apenas dois dias para entrar com pedido de revisão de nota da redação.

O resultado final será divulgado pela internet no dia 3 de julho.

Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 15 cursos de graduação a distância. São 32 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.