Vestibular Cederj 2018.2: Veja a relação candidato x vaga

Faltam quatro dias para a prova do Vestibular Cederj ser aplicada e muitos candidatos estão curiosos para saber como está a concorrência para o curso escolhido. Este semestre a maior concorrência é a de História, oferecido pela Unirio no polo Duque de caxias. São 18,4 pessoas para cada uma das vagas.

O segundo curso mais procurado é o de Pedagoria, oferecido pela Uerj em Nova Iguaçu. Lá, 15 pessoas estão concorrendo por uma das 40 vagas. Estreante no Vestibular Cederj, Ciências Contábeis aparece em terceiro, com uma concorrência de 13,5 pessoas para uma vaga no curso oferecido pela UFRJ em Belford Roxo.

Para ver a lista completa clique aqui.

Criado em 2000, o Consórcio Cederj, constituído por UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e Cefet, já formou mais de 40 mil alunos em 15 cursos de graduação a distância. São 32 polos presentes em todo o Estado do Rio de Janeiro.