Vestibular Cederj divulga o resultado da prova de redação

Após a publicação do resultado da prova de múltipla escolha, a Fundação Cecierj divulga, nesta terça-feira, o resultado da redação do Vestibular Cederj 2019.2. Os critérios para ter a redação corrigida estão descritos no item 6 do Edital.

O resultado da redação é cabível de recurso. Para isso, acesse a sua inscrição no link abaixo entre os dias 25 e 26, terça e quarta-feira, e preencha o requerimento  como descrito no item 8 do Edital.

Divulgação Individualizada das notas da Redação e Pedidos de Revisão: clique aqui!

Para ver o resultado da redação (lista), clique aqui!

Conforme o cronograma, a lista final de aprovados será divulgada a partir das 14h do dia 1º de julho neste mesmo site.

———————-

A Fundação Cecierj divulga nesta quarta-feira o resultado da prova de múltipla escolha do Vestibular Cederj 2019.2. Os candidatos devem ficar atentos porque, de acordo com o Edital, para ter a redação corrigida é preciso acertar 50% das questões, no mínimo, e não pode ter pontuação igual a zero nas questões correspondentes a Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou nas questões de qualquer uma das matérias específicas relativas ao curso escolhido.

Para acessar a lista geral das notas, clique aqui.

Para saber o resultado individual da prova de múltipla escolha, clique aqui.

Vestibular Cederj 2019.2: Veja o gabarito

A Fundação Cecierj aplicou neste sábado a prova do Vestibular 2019.2 e neste momento divulga o gabarito e também as justificativas das questões de múltipla escolha.

É importante ficar atento ao cronograma! A divulgação das notas da prova de múltipla escolha acontecerá no dia 19 de junho e divulgação da nota da redação acontecerá no dia 25 de junho.

Caderno de provas

Gabarito

Justificativa para as questões de múltipla escolha