Vestibular Cederj: saiu o cartão de confirmação com o local de prova

Os candidatos do Vestibular Cederj 2016.1 já podem consultar o local em que farão a prova,
marcada para sábado (19/12/2015), às 9h.

Cartão de Confirmação, clique aqui

Os portões serão fechados às 8h50.
Orienta-se comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, levando caneta de tinha azul ou preta e documento original de identidade com foto. Recomenda-se que o candidato leve o cartão de conformação para facilitar a localização do ponto de prova.

Desta segunda-feira 14/12 até a quarta-feira 16/12, é o período para solicitar correções cadastrais, como correções no nome ou número de documentos. Não estão incluídas alterações de curso, polo e língua estrangeira da prova.

Acesse aqui todas as informações do Vestibular Cederj 2016.1

Leia atentamente o Edital:
Edital_2016

E o Manual do Candidato:
Manual do Candidato 2016

Vagas: 7.749

Cursos: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Polos: veja aqui onde você pode estudar
O candidato deve escolher o polo em que deseja estudar. O modelo de ensino das graduações cederj é semipresencial. É obrigatório comparecer ao polo para fazer as provas presenciais (duas por semestre) e para participar de alguns encontros presenciais.

Acesse também a relação de cursos oferecidos em cada polo.
Cursos x Polos

Resultado Isenção e Cotas, acesse aqui.
Consulta individualizada (Isenção e Cotas), clique aqui.