Vestibular Cederj divulga o resultado da prova de redação

Após a publicação do resultado da prova de múltipla escolha, a Fundação Cecierj divulga, nesta terça-feira, o resultado da redação do Vestibular Cederj 2019.2. Os critérios para ter a redação corrigida estão descritos no item 6 do Edital.

O resultado da redação é cabível de recurso. Para isso, acesse a sua inscrição no link abaixo entre os dias 25 e 26, terça e quarta-feira, e preencha o requerimento  como descrito no item 8 do Edital.

Divulgação Individualizada das notas da Redação e Pedidos de Revisão: clique aqui!

Para ver o resultado da redação (lista), clique aqui!

Conforme o cronograma, a lista final de aprovados será divulgada a partir das 14h do dia 1º de julho neste mesmo site.

———————–
Veja o resultado da prova de múltipla escolha

A Fundação Cecierj divulga nesta quarta-feira o resultado da prova de múltipla escolha do Vestibular Cederj 2019.2. Os candidatos devem ficar atentos porque, de acordo com o Edital, para ter a redação corrigida é preciso acertar 50% das questões, no mínimo, e não pode ter pontuação igual a zero nas questões correspondentes a Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou nas questões de qualquer uma das matérias específicas relativas ao curso escolhido.

Para acessar a lista geral das notas, clique aqui.

Para saber o resultado individual da prova de múltipla escolha, clique aqui.

Vestibular Cederj 2019.2: Veja o gabarito

A Fundação Cecierj aplicou neste sábado a  prova do Vestibular 2019.2 e neste momento divulga o gabarito e também as justificativas das questões de múltipla escolha.

É importante ficar atento ao cronograma! A divulgação das notas da prova de múltipla escolha acontecerá no dia 19 de junho e divulgação da nota da redação acontecerá no dia 25 de junho.

Caderno de provas

Gabarito

Justificativa para as questões de múltipla escolha

Está liberado para consulta o seu cartão de confirmação (CCI). No documento o candidato encontrará o local e o horário da prova, que será realizada no próximo sábado, no dia 8 de junho. Além disso, deverá verificar no CCI os seguintes dados: nome, número do documento de identificação e respectivo órgão expedidor; endereço, CPF, e-mail e condição de necessidades especiais, se for o caso. Qualquer dado incorreto, incompleto ou ausente deverá ser comunicado pelo e-mail vestibular@cecierj.edu.br, do dia 03 a 05 de junho de 2019.

Para pegar seu cartão de confirmação: clique aqui!

Para ver o cronograma: clique aqui!

Para acessar o Edital e Manual do Candidato: clique aqui!